A ESCAPE IN GAMES tem jogos de fuga outdoor, que dão a conhecer as várias cidades de Portugal.

Estes jogos, podem ser utilizados na receção aos caloiros, bem como na receção aos estudantes do programa Erasmus, entre outros.

Com estes jogos de fuga ao ar livre, não existem limites quanto ao número de participantes, e podem realizá-los numa vertente de competição ou de cooperação entre as equipas envolvidas.

Existe a possibilidade de construirmos um jogo 100% personalizado, e podem ser jogados em português, espanhol e inglês.

A CESPU, por motivos da realização da Welcome Week dos Estudantes Incoming da CESPU, desafiou os seus estudantes Erasmus e os professores a fazer o programa: Escape IN City – Porto (Fechados a 7 Chaves).

Um grupo de 40 participantes provenientes do país vizinho (Espanha), esteve na cidade Invicta e ficou a conhecer a cidade de várias perspetivas.

Divididos em várias equipas e acompanhados por professores, a boa disposição esteve na ordem do dia e foi uma excelente oportunidade para criar e fortalecer as relações interpessoais entre os participantes. Visitaram vários pontos de interesse da cidade, enquanto jogavam o ESCAPE IN PORTO – Fechados a 7 Chaves.

Um enredo extremamente atual, mas que não deixa escapar a vertente histórica, bem como os hábitos e costumes do povo “tripeiro”. As equipas fizeram das tripas coração, e conseguiram escapar IN tempo com os bolsos cheios de criptomoedas. O hacker Utrop não conseguiu descascar esta Laranja Mecânica.

Este tipo de atividade, é ideal para fazer a conexão da multiculturalidade no seio de um grupo, independentemente da área de intervenção.

A missão foi um sucesso!

Share this post

comments (1)

    • Bárbara Magalhães - Técnica de Mobilidade da CESPU
    • 2022-03-12 11:56:10
    O grupo beneficiou imenso desta atividade, tendo dado feedback bastante positivo. Quero agradecer, também, o vosso apoio durante toda a tarde e todo o acompanhamento, tendo contribuído para um programa de sucesso!

New comment