Estamos IN 10 cidades de Portugal, para te oferecer uma experiência imersiva no modo como observas, pensas e sentes cada detalhe dos locais visitados.

Os enredos criados para cada cidade são exclusivos, para te permitir viajar no Espaço e no Tempo de forma única, onde a ficção é alimentada por dados históricos e científicos, fazendo a ponte entre o real e o imaginário.

Os cenários dos jogos refletem a identidade cultural, bem como os padrões assentes nos hábitos, costumes e gastronomia de cada cidade.

Gostas de experiências desafiantes?

Então, não esperes mais para colocares a tua criatividade e diversão à prova!

Liga ao teu vizinho, chama o teu irmão, convida a tua namorada e o teu animal de estimação, e atreve-te a Escapar na cidade que te estiver mais à mão!

Share this post

comments (2)

    • Pedro
    • 2023-08-27 08:54:04
    Adorei, já fiz 3 jogos em cidades diferentes e achei que a forma como está explorada a cidade e o jogo são realmente fantásticos. Tofos os jogos tinham desafiados diferentes, ideias interessantes e enigmas que nunca tinha visto ou ouvido falar isso tbm me chamou atenção. Muitos parabéns.
    • Rodrigo ALmeida
    • 2023-08-27 08:57:12
    Realizei recentemente a experiência no Algarve, com o Jogo de Silves e a compra foi muito fácil e o apoio ao cliente super acessível, simpáticos e muito profissionais pela rapidez, mesmo ao domingo, assim vale a pena confiar. Muito obrigado e sucessos. Iremos fazer novas experiências.

New comment